:... silhuetas ...:

segunda-feira, julho 28, 2003
 
Mãeeeeee....
Se toda as pessoas fizessem leituras diárias dos blogues, poupava-se no telefone e na gasolina.
Por exemplo, eu poderia escrever o seguinte recado:
- Mãe, logo não vamos jantar aí em casa pois o Luis Pedro está mal disposto.
Ou então:
- Olá, Ana. Já há algum tempo que não estou contigo e tenho muitas saudades... Beijos... Muitos...
Seria interessante.
Se todos os meus amigos e familiares lessem o Silhuetas, eu poderia fazer dele uma óptima plataforma de comunicação. Claro que isto teria de ser recíproco, ou seja, também eles poderiam deixar aqui mensagens, recados, protestos e outros.

Imagine-se agora no trabalho.
- Comunico a todos os funcionários que, a partir de hoje, o uso da máquina fotocopiadora fica sujeito a requisição própria (que podem encontrar junto da D. Facturinha) e à posterior autorização por parte da Administração.
posted by GERENTE at 10.11
- Vai lamber sabão, unha de fome.
posted by ANONYMOUS at 10.27

A desvantagem é que todos iriam conhecer a vida de todos.
Mas não é isso que já acontece hoje?
Portanto:
- Mãe. Se passares a vista por estes caracteres, queria só dizer-te que o João Paulo caíu outra vez e sangrou muito (nariz e boca). Tem o lábio inchado, coitado. Diz ao pai que eu vos amo. Beijos.