:... silhuetas ...:

terça-feira, maio 04, 2004
 

Incompetência!


Este é o resultado da incompetência do trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Braga pelo Vereador do Turismo e da Acção Social, Jorge Matos.





Este é o resultado da política permissiva, sem pulso... sem critério... seguida pela Câmara Municipal de Braga no que à habitação social se refere.





Este é o resultado do trabalho de um Presidente de Câmara que, perante um construção ilegal com mais de 15 anos (!) diz, pelos actos, a quem infringe a lei que, "se a minha «casa» arder, terei uma casa a sério"!





Este é o resultado da incompetência de um Vereador que, depois de afirmar na Comunicação Social que este era um problema "já" resolvido (pois a construção ilegal seria demolida), esteve 6 meses... SEIS MESES, à espera de um "dumper" ou de uma qualquer outra máquina, vinda não se sabe muito bem de onde.





Este é o resultado da crueldade de quem está sentado numa confortável cadeira e consegue... consegue justificar o adiar sucessivo de uma solução prática para o problema com... imagine-se... o mau tempo! O mau tempo!!!





Ainda bem que não foi necessário nenhuma máquina nem a assinatura do Vereador Jorge Matos para retirar com vida daquele inferno quase duas dezenas de pessoas.
É assim que se faz política em Portugal!